Coaching de Performance

Consiste num trabalho de desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas para melhora do desempenho de gestores e executivos, com o objetivo de melhorar suas habilidades de relacionamento com a equipe e resultados para a Organização.

No Coaching se trabalha o impacto das relações, o desempenho nas tarefas, o papel de liderança e os diversos desdobramentos do ser humano na Organização, visando capacitá-lo para realizar mudanças e melhorias em sua performance pessoal e profissional.

O trabalho de Coaching consiste em despertar no profissional a importância de desenvolver suas aptidões de gestão de si mesmo: autoconhecimento, capacidade de autocrítica, autoconfiança, equilíbrio emocional, bem como de gestão dos outros; sendo esta a capacidade de empatia, de influência, de comunicação, de autonomia e desenvolvimento das pessoas de sua equipe.

O Coaching constiui-se numa forte ferramenta para a mudança de estilo de gestão, transformando executivos em líderes mais competentes na relação com as pessoas e condução de sua equipe, mais focados em resultados entregando melhor retorno à Organização.

É realizado através de um processo estruturado, com objetivo claro e números de encontros delimitados, visando uma ampla transformação humana dos gestores em suas funções atuais ou em futuras promoções.